Dando uma mãozinha: lenços

Com o frio aumentando nesses últimos dias os acessórios de inverno estão saindo do armário.
Pra ajudar vamos dar umas dicas de lenços, desde aqueles para usar e se esquentar até aqueles para usar e dar um chame. Para completar separamos um video que vai te ensinar a fazer alguns nós e deixar o seu visual diferente nesse inverno. Se você se interessou? olha ai!

1-Cachecol: geralmente são de tricô ou de crochê e têm a forma de uma faixa não muito grossa. Ótimo para os dias de frio e com muitas opções. Uma dica legal é combinar um cachecol colorido com as roupas de cores sóbrias do inverno.




2-Echarpe: Geralmente de tecidos mais leves como algodão, chifon e seda. São retangulares e cumpridos e deixam o pescoço volumoso. A vantagem do tamanho das echarpes é poder fazer vários nós para deixar o visual moderno e diferente.




3-Lenço: De tamanhos variados ele pode ser amarrado de várias formas e o melhor: da pra usar no pescoço, na cabeça e até amarrado na bolsa.



4- Bandana: Mais usada pelas roqueiras de plantão, as bandanas podem inovar o look das mais modernas. Na maioria das vezes usadas enroladas em forma de tiara com um nó no meio da parte frontal da cabeça.



 5-Estola: Quem não viu a Rihanna com o vestido que mais deu o que falar da última semana né? Pois então o que ela estava com aquele vestido todo transparente e de cristais Swarovski era justamente uma estola! Estola são faixas grossas e retangulares que se usa em volta dos ombros. Antigamente eram usadas em eventos chiques e eram feitas totalmente de pele, hoje elas já ganham versões em tecidos mais leves, como a lã, mas ainda ganham maior destaque em eventos formais.




Pra finalizar, como prometido, um vídeo com 10 maneiras de amarrar lenços! O vídeo é da revista QUEM e foi postado no ano passado. Da o play e até a próxima ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário